Sandro Goiano |
A situação de Sandro começou a ficar desgastada no Paysandu após a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C do ano passado. Após a derrota por 3 a 2 para o Salgueiro (PE), Luis Omar Pinheiro deu a entender que alguns jogadores só ‘pensaram em dinheiro’, ao invés de se concentrar no acesso a Série B. Nos bastidores, dizia-se que o volante teria pedido, em nome do elenco do Papão, um valor de premiação maior do que foi proposto pela diretoria, fato que até hoje não foi confirmado.
O que também poderia trabalhar a favor da saída de Sandro era o acerto de um possível contrato que pagaria R$ 50 mil de salários/mês ao jogador. O acordo teria sido feito ainda no decorrer da Terceirona, fato que também nunca foi confirmado pelos dirigentes do bicola.
Porém, Luis Omar disse que a reunião serviu, apenas, para alguns acertos entre o clube e o jogador, já que Sandro tem contrato até o final de 2011. O presidente também deixou claro que o ex-capitão alviceleste tem toda a confiança da diretoria e comissão técnica para continuar o seu trabalho no Paysandu.
Após a situação definida entre as partes, a imprensa paraense espera a palavra de Sandro Goiano, que ainda não se pronunciou sobre o acontecido na eliminação na Série C.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário