Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Info Post
Hoje de manhã o técnico Sérgio Cosme comanda o primeiro dos dois coletivos da semana para a definição do time titular do Paysandu. Mas algumas posições estão bem definidas. Com Thiago Potiguar ainda com situação indefinida, Alex Oliveira e Marquinhos devem ser os responsáveis pela armação, com Rafael Oliveira sendo o homem de referência e com três volantes atrás. Mesmo com essa formação, ele garante que o time manteve força ofensiva.

"Atacante fixo só temos o Rafael. Eu e o Marquinhos temos a incumbência de nos movimentarmos bastante para ajudar e confundir a marcação. Fica parecendo que temos apenas um atacante, mas pela movimentação de toda a equipe ficas bem claro que todos os jogadores têm liberdade para atacar. Nesse sentido a equipe está muito bem".

Alex Oliveira garante que sua manutenção como meia-atacante favorece que seu futebol apareça e atue com mais desenvoltura. "Eu gosto de jogar assim e me destaquei assim. Nos coletivos tenho jogado bem próximo dos atacantes. Jogar ao lado do Rafael e do Marquinhos tem sido uma surpresa muito agradável para mim. O Rafael é muito inteligente e o Marquinhos nem se falar. E ainda tem Mendes, Thiago e outros jogadores para entrarem. A dor de cabeça para o professor Sérgio vai ser grande."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: