Últimas Notícias
Loading...
domingo, 2 de outubro de 2011

Info Post
Três anos depois da primeira vinda para o futebol paraense, ainda como aventureiro, trazido pelo Vila Rica, Daniel curte os melhores dias da carreira. Bastaram dois jogos para conquistar a torcida do Paysandu, ao confirmar o talento já mostrado pelo Vila Rica/Cametá e pelo Águia de Marabá. Mineiro de Belo Horizonte, 24 anos, Daniel é da mesma fonte que o também bicolor Robinho. Veio através do mesmo empresário, nas mesmas condições, em busca das oportunidades que não tinha em sua terra.

Bom desempenho na marcação e melhor ainda nos passes, iniciando jogadas, Daniel deu estabilidade ao time do Paysandu pela capacidade de proteger a zaga e armar contraataques. Domingo, no Acre, vai fazer o que se esperaria de Sandro, que está lesionado, compondo o meio de campo com Rodrigo Pontes (ou Luciano Henrique), Juliano e Fábio Gaúcho. Daniel não tem a liderança e a mesma capacidade técnica de Sandro, mas compens a com seu pleno vigor físico e talento suficiente para botar a bola no chão e fazer o time funcionar.

Já é uma peça fundamental para Édson Gaúcho. Com os direitos econômicos nas mãos dos empresários que bancam o Grêmio Barueri/SP, Daniel está emprestado ao Paysandu até o final da Série C. Ou seja, o Papão está servindo de vitrine para o atleta que vinha sendo pouco aproveitado no clube paulista. Bom negócio para todas as partes, especialmente para Daniel que encontrou na Curuzu a plena inspiração no seu primeiro time de grande torcida.

Amazônia Jornal / Carlos Ferreira

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: