Com um novo comando técnico, mas com os mesmos jogadores, os bicolores vão a campo embalados por duas vitórias consecutivas, na Curuzu, resultados que deixaram a equipe alviceleste ainda mais confiante e motivada para alcançar suas pretensões na Terceirona. Agora, sob as coordenadas de Edson Gaúcho, o Paysandu possui um padrão de jogo mais objetivo; o time está organizado tática e tecnicamente, criou diversas oportunidades de gol nas duas rodadas anteriores, mas ainda precisa ser testado fora de casa para confirmar, de fato, o encontro com o futebol convincente.
De classificado a rebaixado e depois garantido no quadrangular da Terceirona, o Estrelão viveu uma semana de muita indecisão após a primeira fase do torneio, com os problemas envolvendo o clube e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD). O imbróglio, no entanto, parou nos bastidores do time acreano, uma vez que dentro de campo os atletas seguiram treinando normalmente. Com um ponto somado nesta fase e jogando em casa, o Rio Branco vai partir para cima do Papão almejando a conquista dos três pontos para melhorar a posição da equipe na tabela.
Mais uma vez bicolores e riobranquinos vão para um duelo que, embora seja apenas a segunda partida de cada equipe, pode ser decisivo em longo prazo.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário