"O nosso momento é bem diferente, bem melhor do que estávamos passando, isso conta muito no futebol. As duas equipes se conhecem, mas o Rio Branco lembra de outro Paysandu, não esse que vai jogar agora", afirmou o volante Rodrigo Pontes, ainda cotado para substituir Sandro na cabeça de área. Com uma distensão muscular na coxa direita, o capitão bicolor é a única baixa da equipe.
"Poucas peças mudaram, mas nesse caso o comando é outro. Troca o comando, então a forma de jogar é diferente e a gente também espera uma disputa diferente. A gente percebe que a equipe trabalha mais a bola, está mais tranquila. A confiança de alguns jogadores voltou a equipe. E a confiança é tudo no trabalho", disse o lateral direito Sidny.
O também lateral Fábio reconhece que o começo bicolor foi titubeante, mas que agora a história é bem diferente e esse tabu de 20 anos sem vencer na capital acreana pode ser quebrado hoje. "Sabemos que tivemos jogos em baixa no primeiro turno. Mas não só a gente como todos sabem que essa equipe melhorou. Desde antes da chegada do Édson já estávamos crescendo e ele soube potencializar isso para que hoje seja outro Paysandu", afirmou. "Tabu foi feito para ser quebrado, então esperamos que nesse domingo a gente seja feliz", completou Sidny.
Enquanto o Papão vem de uma vitória dentro de casa, o Rio Branco conseguiu um bom empate em Alagoas (AL). Para a partida de logo mais, o técnico Everton Goiano não contará com o volante Ismail, que será substituído por Paulinho Pitbull. No ataque ele promove uma alteração por critério técnico ao sacar Amaral para a entrada do paraense Marcelo Brás.
Rio Branco
Rafael Córdova; Ley, Luciano, Rodrigão e Ananias; Zé Marco, Paulinho Pitbull, Rossini e Testinha; Juliano César e Marcelo Braz. Técnico: Everton Goiano.
Paysandu
Alxandre Fávaro; Sidny, Márcio Santos, Leandro Camilo e Fábio (Rodrigo); Daniel, Rodri Pontes, Juliano e Luciano Henrique; Rafael Oliveira e Josiel.
Técnico: Édson Gaúcho.
Local: Arena da Floresta (Rio Branco)
Horário: 19 horas.
Ingressos: R$ 15,00
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ) / Assistentes: Ronieri Costa Alleyen (RO) e Valdebranio da Silva (RO) / Quarto-Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC).
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário