Folga? Que nada. A comissão técnica bicolor não alivia o elenco na pré-temporada. Os trabalhos físicos e técnicos não param, e tudo para que o grupo comece a temporada 2009como pé direito, já com uma vitória em cima do Vila Rica-Marajó.
Mesmo depois de jogarem o amistoso do último sábado (10) em Barcarena, os jogadores fizeram trabalhos de fortalecimento muscular na manhã seguinte. Já na manhã de ontem, os jogadores trabalharam a preparação física ao comando do preparador Rodrigo Polleto. À tarde, o treinador Édson Gaúcho voltou a comandar trabalhos técnicos e táticos, principalmente para corrigir os erros apresentados no último amistoso. Para Polleto, o grupo tem que recuperar a forma física ideal já para o jogo de estreia do Campeonato Paraense.
“Estamos contentes pelo desenvolvimento do trabalho, apesar de ainda estarmos com 60% da preparação física ideal. Sabemos que estamos em uma fase de muita carga de treinamentos, mas agora, com o decorrer da preparação técnica, os atletas chegarão com uma condição bem melhor no jogo de estreia. Os jogadores ainda vão melhorar o seu desempenho no decorrer da semana” disse. O veterano atacante Balão, 32, não reclama da forte carga de trabalhos, mesmo não estando no ápice da sua forma física. “O trabalho quando é bem feito é bom. Viemos de um jogo amistoso, mas a preparação não pode parar”, avalia Balão.
Fonte: Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário