Com o treinador Édson Gaúcho, a “prata-da-casa” tem vez no Paysandu. Que o diga o zagueiro Bernardo, 19, que hoje briga pela titularidade na zaga do Bicola. A jovem promessa do clube já começa a se destacar nos treinamentos e pode formar dupla com o outro zagueiro do elenco, Roni, para os jogos da temporada 2009. Bernardo começou a se destacar no Bicola na Copa São Paulo de Juniores em 2007. Mas apareceu no time principal do Papão na Série C do ano passado, no jogo contra o Sampaio Correia na primeira fase do torneio. O “Alemão”, como é chamado por Édson Gaúcho, formou o miolo-de-zaga com outra jovem promessa do Papão, Admilton, que se recupera de uma lesão no joelho direito. Na ocasião, o Paysandu empatou a partida por 2 a 2 e garantiu vaga para a fase seguinte da Terceirona.
Bernardo topou o desafio e foi bastante elogiado. Os “importados” Roni e Luciano foram avalizados por Gaúcho para formar o setor defensivo do clube no Parazão. Roni se destacou no amistoso contra a Seleção de Barcarena, mas Luciano não passou confiança no setor. Quando entrou no segundo tempo do jogo, Bernardo se saiu muito bem, inclusive marcando um gol de pênalti no final da partida. No jogo treino de ontem à tarde, Bernardo foi o titular no lugar de Luciano, que tem um calo no pé. O jovem atleta passa a serum dos favoritos para o setor.
Édson Gaúcho não poupa elogios ao jogador: “O ‘Alemão’ (Bernardo) é um bom jogador, vamos ver o desenrolar das coisas para definir quais serão os titulares”. Com o treinador Édson Gaúcho, a “prata-da-casa” tem vez no Paysandu. Que o diga o zagueiro Bernardo, 19, que hoje briga pela titularidade na zaga do Bicola. A jovem promessa do clube já começa a se destacar nos treinamentos e pode formar dupla com o outro zagueiro do elenco, Roni, para os jogos da temporada 2009. Bernardo começou a se destacar no Bicola na Copa São Paulo de Juniores em 2007. Mas apareceu no time principal do Papão na Série C do ano passado, no jogo contra o Sampaio Correia na primeira fase do torneio.
O “Alemão”, como é chamado por Édson Gaúcho, formou o miolo-de-zaga com outra jovem promessa do Papão, Admilton, que se recupera de uma lesão no joelho direito. Na ocasião, o Paysandu empatou a partida por 2 a 2 e garantiu vaga para a fase seguinte da Terceirona. Bernardo topou o desafio e foi bastante elogiado. Os “importados” Roni e Luciano foram avalizados por Gaúcho para formar o setor defensivo do clube no Parazão. Roni se destacou no amistoso contra a Seleção de Barcarena, mas Luciano não passou confiança no setor.
Quando entrou no segundo tempo do jogo, Bernardo se saiu muito bem, inclusive marcando um gol de pênalti no final da partida. No jogo treino de ontem à tarde, Bernardo foi o titular no lugar de Luciano, que tem um calo no pé. O jovem atleta passa a ser um dos favoritos para o setor. Édson Gaúcho não poupa elogios ao jogador: “O ‘Alemão’ (Bernardo) é um bom jogador, vamos ver o desenrolar das coisas para definir quais serão os titulares”.
Fonte: Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário