Da eliminação do segundo turno até a decisão do campeonato Paraense são 21 dias sem jogos oficiais. Como só treinar e treinar poderia entediar o elenco, ontem os jogadores participaram de um coletivo diferente. Os bicolores enfrentaram uma equipe formada por jogadores que estiveram em atuação no Parazão. A equipe que encarou o Papão no jogo treino da tarde de ontem contou com Evandro no gol; Marinho, Rodrigo, Rubran e Johnny na defesa; Catita, Tito, Kevison e Erick no meio-de-campo; Paulinho e Daniel no ataque. Contra o Papão titular, o Sucatão empatou sem gols. Já os reservas bicolores venceram por 2 a 0.
Para os jogadores, o treino serviu para sair da rotina do dia a dia. "Valeu a pena. Foi um jogo treino muito difícil e com muita pegada. Tem, que ser assim mesmo. Temos muito tempo e temos que aproveitar ao máximo, mais ainda nessa intertemporada", disse o volante Alexandre Carioca. "Foi um treino muito bom. Sai um pouco da rotina de treinamentos", completou o também volante Tácio.
Charles Guerreiro praticamente confirmou o time que vai a campo no dia 30 (Alexandre Fávaro; Cláudio Allax, Paulão, Leandro Camilo e Edinaldo; Tácio, Alexandre Carioca, Zeziel e William. Moisés e Bruno Rangel), embora prefira manter a cautela e afirmar que ainda tem muito tempo pela frente para a definição. "Temos ainda dez dias para trabalhar. Hoje tivemos um joguinho treinos para testar algumas modificações. Gostei pela movimentação. É bom para que os jogadores se entrosem mais ainda", disse. "Domingo vamos encarar a seleção de Barcarena, mas dessa vez será um amistoso. Será importante para dar mais ritmo aos jogadores. Sempre é bom para entrosar", completou Guerreiro.
Com a nova formação, o time ganha muito mais em força de marcação em relação à antiga formação, que contava com Sandro, Fabrício e Thiago Potiguar, todos suspensos. Guerreiro deixou claro que a tônica será essa mesma, uma pegada maior. "Trabalhamos bastante quanto a marcação do time. O meio-de-campo ficou mais pegador e os laterais poderão ter mais liberdade. Nas finais não abro mão da pegada forte."
Fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário