![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-2aAiKm3dLWYLcHucd0J_q5ln7LDxHmfsHCU7OaWtb3ICwPFHIaJ-S9YgTtjjEO_dcH2P4SpUisecIpgfM4SEt1-lgX1vapOYn2c8AWCBpNrQ8Igop4NEHxXaaVYWJAT0dhTSg_Iupy8/s400/jenison.jpg)
A insatisfação do meia Jenison, que declarou na edição de ontem do Bola que não está satisfeito no Paysandu deve render mais alguns capítulos. O jogador viajou para Tomé-Açu e não retornou na última segunda-feira, conforme acertado. De acordo com o diretor de futebol Antonio ‘Louro’, o jogador precisa no mínimo se retratar junto ao clube, visto que disse só ter consideração pelo presidente Luiz Omar Pinheiro, além de outras críticas feitas.
“O que ele falou é pura ingratidão. Ele se afobou e deve pedir desculpas, aqui nunca faltou nada para ele. O Jenison devia falar isso daí se fosse um ‘Adriano’ da vida, que não dependesse de dinheiro, como ele vai sair? Ele tem uma multa alta”, lembra Louro, que informa que o jogador tem contrato com o clube até 2011.
Sobre o descontentamento com a ida frustrada de Jenison para o Flamengo, Louro disse que o jogador precisa esfriar a cabeça, pois existe um planejamento para ele. “Eu li a matéria e fiquei chateado, houve a proposta sim dele ir para o Flamengo, mas houve mudança de diretoria. As coisas não são como ele pensa. Houve outra proposta para ele ir para a base do Sport Recife, mas o time lá só se propôs a dar 20% para o Paysandu e nós não aceitamos isso. Nós temos outra meta para ele, e ele sabe disso”, pontua.
Para demonstrar que o atleta se precipitou, Louro informa que Jenison estava cotado para ser titular na final do Paraense. Estava... “Ele ia ser titular agora nesses dois jogos da final e tinha tudo para se firmar no Paysandu de vez”, comenta, em tom de represália.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário