Nos lados da Curuzu tudo pode mudar, a qualquer momento. Exemplo disso é a confirmação do dia em que o clube paraense fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da terceira divisão, diante do Rio Branco (AC). Depois de bater o martelo e reafirmar que o jogo seria mesmo no sábado (17), o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, voltou atrás e resolveu atender a solicitação bicolor que pedia a transferência da partida para 20 de julho, uma terça-feira, às 20h30, na Curuzu. A entidade também oficializou que todos os jogos do alviceleste realizados em Belém terão como palco o Estádio Leônidas Castro.
O presidente Luiz Omar comentou que o pedido atendido mostra que os clubes paraenses estão com prestígio na CBF. “A gente fica muito feliz com isso. A partir de agora vamos ser olhados com mais carinho. Sempre que vou ao Rio de Janeiro faço questão de tomar ao menos um café com o doutor Virgílio, pois quem não se mostra acaba esquecido”, observa. O empenho em mudar o dia do primeiro jogo era para escapar do fim de semana do veraneio paraense e, consequentemente, a falta de público.
O dirigente aproveitou para informar os valores dos ingressos que o Papão pretende cobrar na estreia. “Já está confirmado, vai ser 20 reais a arquibancada, 40 reais a cadeira lateral e 50 reais a cadeira central”, prometeu.
Depois do time do Acre, os bicolores voltam a duelar no “Vovô da Cidade” no dia 1º de agosto, um domingo, com um velho conhecido, o Águia de Marabá, adversário sob o qual triunfaram na final do Campeonato Paraense e conquistaram o bicampeonato.
MUDOU POR QUÊ?
A diretoria do Paysandu não queria os jogos nos sábados e domingos de julho. O temor era de perda de público devido ao fato do torcedor passar os finais de semana do mês fora de Belém.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário