O martelo foi batido e o Paysandu anunciou no final de semana o nome de mais um reforço para o plantel azul e branco. Dessa vez, o agraciado é o atacante Fernandão, que deve se apresentar hoje na Curuzu e assim como aconteceu com Jean Sá, foi uma indicação do técnico Charles Guerreiro que mostra estar prestigiado junto à direção alviceleste.
A contratação visa suprir a carência na posição com a saída iminente de Moisés que pretende deixar o clube, assim como a de Neto Potiguar, dispensado após não conseguir sua transferência do futebol mexicano. Fernandão foi observado por Charles Guerreiro e o diretor Antonio ‘Louro’ em uma viagem ao Rio de Janeiro em novembro do ano passado, quando o atual técnico ainda era coordenador de futebol e só agora, nove meses depois, finalmente acertou os ponteiros com o Papão e aporta em Belém.
Charles falou ao Bola sobre o novo jogador. “É uma boa opção ali na frente, pois o Daniel Morais ficou muito tempo parado e ainda está entrando em forma. Só temos o Bruno Rangel de área e o Fernandão é um jogador de área, grandão, faz bem o pivô, sabe fazer gols”, apresenta.
Sobre o seu primeiro indicado, Jean Sá, que já seguiu com o grupo no jogo de ontem e fez uma estreia tímida no final, Guerreiro explica como está a evolução do jogador. “Comecei a colocá-lo aos poucos no time titular. Temos que trabalhar bastante as finalizações, mas é um bom jogador”, observou. A chegada de Fernandão estava prevista para as 23h de ontem no Aeroporto Internacional de Belém.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário