“Não adianta a gente anunciar o Pelé e o Maradona e depois não dar certo. Vocês ficarão sabendo em breve, quando as contratações chegarem”, assegura Isomar, que fala ainda dos apartamentos arrumados a pedido do presidente Luiz Omar Pinheiro, no alojamento do Leônidas Castro. “Eles foram preparados para concentrar o time Sub-18. Não tem nada a ver com o profissional”, descarta.
Apesar da tentativa de evitar que se vazem nomes, a reportagem apurou que Luiz Omar recebeu uma lista de jogadores disponíveis para empréstimo pelo Atlético (PR), fruto da negociação com o meia Jenison para aquele clube. Na relação, ilustres desconhecidos e também jogadores famosos, fora da realidade financeira do Papão.
Negociação seria um fracasso
Um dos diretores de futebol na atual gestão de Luiz Omar Pinheiro, Fred Carvalho ainda não sabe de seu futuro dentro da agremiação, mas foi um dos responsáveis pela transferência de Jenison ao Atlético (PR), por cinco anos. Carvalho explica que a ida do meio-campista para o Furacão foi benéfica ao Paysandu, visto que o jogador tinha contrato com o bicolor até 2011 e estava criando empecilhos para renovar e poderia em quatro meses assinar pré-contrato com outra agremiação.
“Em caso de uma futura negociação, 70% será do Atlético, 30% do Paysandu. O Jenison já está integrado e está relacionado para uma excursão à África do Sul em janeiro. Isso é bom para o Paysandu, o presidente do Atlético colocou dois jogadores à disposição para serem emprestados. Cabe agora escolhê-los. Isso está no pacote de negociação do Jenison”, confirma, sem citar os nomes (apurados na matéria principal).
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário