Ao menos é isso o que garante Ubirajara Lima, que seria indicado presidente da diretoria executiva, caso a chapa opositora saísse vitoriosa das urnas. Sobre as promessas feitas pelo grupo de Luiz Omar e Ricardo Rezende, Lima afirma que seu grupo vai fiscalizar de perto, além de lutar por mudanças.
PROMESSAS
1 – Construção do Centro de Treinamento em Marituba;
2 – Criação de uma ouvidoria;
3 – Novas cabines de imprensa, além de arquibancadas e camarotes na Curuzu para abrigar 25 mil pessoas;
4 – Modernização da administração do futebol;
5 – E a classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Para que o futuro coincida com vitórias
O resultado das urnas, apuradas no início da semana passada, na eleição alviceleste, mostrou que dos pouco mais de 500 associados que se dispuseram a gastar um pouco de seu tempo para escolher os novos administradores do clube, preferiram que o grupo de Ricardo Rezende (presidente do Conselho Deliberativo) e Luiz Omar Pinheiro (presidente executivo) esteja à frente da ‘nau’ bicolor nos próximos dois anos.
Todavia, isso não significa que a atual gestão tenha a aprovação de todas as suas atividades desenvolvidas até aqui. Prova disso são as promessas de mudanças no setor que mais importa ao torcedor, o futebol.
O Bola foi atrás de pessoas que participaram desse debate em que se transformou a forma de administrar o Papão da Curuzu e ouviu delas o que pensam sobre os que têm a responsabilidade de gerir uma agremiação que tem a paixão de metade do Pará.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário