Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Diferente da informação divulgada por parte da imprensa esportiva paraense, na manhã desta terça-feira (4), o meia Alex Oliveira, de 36 anos, que jogou pelo Remo em 2006 e estava até o dia 22 de dezembro - quando foi dispensado - no Macaé (RJ), ainda não fechou contrato com o Paysandu.

Em entrevista exclusiva ao Portal ORM, o presidente do Papão, Luiz Omar Pinheiro, foi enfático: 'O Alex Oliveira não está fechado com o Paysandu. Ainda estamos em negociação. Está até que bem adiantada, com cerca de 80%, mas não está fechado!'.

Ainda conforme Pinheiro, não há previsão de quando o contrato com o ex-azulino poderá ser fechado. 'O que posso dizer é que é impossível algum acerto ainda nesta manhã', assegurou.

Dinheiro - Em relação a mais contratações, o presidente bicolor disse que a falta de dinheiro é o grande obstáculo.

'Para falar a verdade, precisamos de mais algum reforço, mas o grande problema do Paysandu é financeiro e o pior é que não temos perspctivas nenhuma de renda até o início do campeonato paraense. Em relação aos patrocinadores, os quatro maiores estão com problemas e a verba não tem chegado inteira. Essa é a grande questão', ressaltou.

A consequência disso é o bolso dos funcionários do clube. De acordo com o próprio presidente Omar, os salários no Papão já estão atrasados há cerca de um mês e meio. 'E eles vencem no dia 10 agora', salientou.

 Portal ORM

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: