Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Info Post
O treino de hoje de manhã, provavelmente no campo do Kaza, em Ananindeua, Sérgio Cosme deve confirmar as três mudanças que fará no time do Paysandu para a partida contra o Independente, sábado, em Tucuruí: as entradas do lateral direito Sidny, do zagueiro Ari e do meia Thiago Potiguar. Dessas três alterações, resta saber apenas onde se encaixará a última. Quarta-feira Thiago treinou no lugar de Alex Oliveira, que foi poupado. Mas o meia tem presença garantida. Com três volantes no meio (Billy, Alexandre Carioca e Alisson) e um armador (Marquinhos), um deles vai ter que ceder o lugar.

As apostas são de que Sérgio Cosme manterá o trio de cabeças-de-área, com isso pode sobrar para Marquinhos. O experiente meio-campista vive essa situação desde que chegou na Curuzu, nunca foi muito aceito pela torcida, mas desde que assegurou a titularidade viveu pouquíssimos momentos no banco de reservas. Até pela vivência que tem no clube, o meia garante não estar preocupado

'É uma disputa natural e ano passado passei pela mesma situação. Estou tranquilo quanto a isso e continuo trabalhando muito forte. O elenco é grande e independente de quem for jogar eu estou preparado. O mais importante é quem entrar dar conta do recado', afirmou Marquinhos.

Para Sidny, é a oportunidade de começar a se firmar na equipe. 'A gente trabalha para conseguir os objetivos, graças a Deus estamos conseguindo e agora não tem tempo para nada, muita chuva, é tirar lições do segundo tempo do segundo tempo do primeiro jogo', disse o jogador, que afirmou que se for para marcar vai encarar a defesa sem problema. 'Eu tomo muito cuidado, se eu for entrar jogando, eu tenho que atacar na hora certa. Não sei ainda como o professor vai armar a equipe, mas, caso precisar defender, vou defender e na hora de atacar, também'.

O jogador ressalta que o Papão vai a Tucuruí sabedor que vai encarar uma pedreira pela frente. 'A gente respeita qualquer equipe que venha jogar com a gente, mas a gente é uma equipe muito veloz, que sabe fazer gols, o Rafael fez três na primeira partida. Chama a atenção, a gente vai procurar estudar direitinho os primeiros minutos de jogo, para ver como a equipe se comporta, para fazer um trabalho com cuidado. Uma equipe que faz cinco gols em uma partida está muito bem, mas, com certeza vamos estar atentos.'

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: