A diretoria do Paysandu promete uma semana festiva para comemorar os 95 anos de fundação do “Papão da Amazônia”. Faltando dois dias para a data de fundação, o presidente recém-eleito do clube, Luís Omar Pinheiro, quer fazer uma verdadeira festa na Curuzu e na sede social do Bicola aglutinando toda a nação bicolor paraense.
Fundado no dia 2 de fevereiro de 1914, o Paysandu tem um histórico de grandes conquistas no futebol do Pará. Entre os principais títulos estão os de campeão da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em 1991 e 2001; campeão da Copa Norte em 2002 e Campeão dos Campeões também em 2002. No Campeonato Paraense, detém 42 títulos estaduais.
No dia 2 (segunda-feira), na Curuzu, haverá um pequeno coquetel entre a diretoria, sócios, beneméritos, conselheiros e torcedores do clube alvi-azul. Na partida contra o Ananindeua serão sorteadas duas camisas alusivas aos 95 anos do clube, usadas na partida pelo atacante Zé Augusto. Para participar da promoção, o torcedor terá que comprar um bônus de R$ 5 ou aderir ao projeto “Seu Time, sua Energia” da Rede Celpa.
Para Luís Omar, a partir dos seus 95 anos, o Paysandu passará por uma reformulação para completar 100 anos de fundação bem estruturado. “O Paysandu era bastante desorganizado, com coisas ultrapassadas, mas isso está mudando”, declarou o dirigente.
Papão prepara festa pelos 95 anos do clube
Info Post
|
Veja também: |
0 comentários:
Postar um comentário