Mudanças à vista. Pela quarta vez no Campeonato Paraense 2009 o Paysandu não repete a mesma equipe de uma partida para outra. Para o jogo da próxima quarta-feira (4) contra o Ananindeua, o treinador Édson Gaúcho deve fazer três alterações com relação ao time que venceu o Time Negra pelo placar de 5 a 1.
As dúvidas na cabeça de Gaúcho surgiram depois do rendimento dos atletas na partida contra o “Papão B”. A primeira mudança deve ser na lateral direita. Paulo de Tárcio não agradou na improvisação no corredor e dará vaga para o recém-contratado Alex Sandro. O jogador, único lateral-direito de ofício do elenco bicolor, deve fazer a sua primeira partida para a torcida do Papão. “Estou ansioso para estrear. Na equipe anterior eu vinha jogando como ala, mas aqui vou ter que fazer uma função diferente, já que o treinador (Édson Gaúcho) joga no 4-4-2”, explicou o jogador.
Já para a meiuca, uma boa dor de cabeça para o comandante. O meia-atacante Vélber entrou muito bem na partida contra o “Genérico” e poderá começar como titular no lugar de Zeziel. “Vou brigar por uma vaga no time titular”, avisou Vélber.
Já para o ataque, Zé Carlos não apareceu bem o último jogo e pode ceder lugar para Balão ou Rafael Oliveira, formando dupla ofensiva com Zé Augusto. O certo é que Gaúcho somente irá definir o time para o duelo contra o Ananindeua no jogo-treino deste domingo, quando o Paysandu enfrentará às 9h os Amigos de Charles Guerreiro, gerente de futebol do clube.
0 comentários:
Postar um comentário