Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Info Post

Nada de menosprezar os próximos adversários. Essa está sendo a palavra de ordem no Paysandu. Depois de quase sofrer um revés para o Time Negra, agora as próximas partidas do Bicola têm que ser encaradas como decisão. Ordem essa partida do próprio Édson Gaúcho, que está de olho no desempenho da equipe. E agora quem está no rumo do Papão é o Ananindeua, adversário do Paysandu na quarta rodada do Campeonato Paraense.

A partida contra a Tartaruga só será na próxima quarta-feira (4), mas os jogadores já pregam respeito ao adversário. A agremiação tem sido uma pedra no sapato do Papão, que já tem um histórico de grandes confrontos. A última derrota do Paysandu para o Ananindeua foi no torneio do Centenário, ano passado. Na ocasião, o “Ananin” estava transvertido do extinto União Esportiva, mas a equipe era a base do atual time treinado porVítor Jaime. Aliás, Vítor Jaime é um algoz do Bicolor. No ano passado, eliminou o Papão da semifinal da taça “Cidade de Belém”, referente ao primeiro turno do Paraense.

A situação fez o time alvi-azul desandar na competição e levou à demissão do “carrancudo” Givanildo Oliveira. Agora, todo cuidado é pouco para não ser surpreendido pela Tartaruga. “Vamos procurar trabalhar para conquistar mais uma vitória, dessa vez contra o Ananindeua”, disse o técnico Edson Gaúcho. Quem conhece muito bem o Ananindeua é o volante Mael. Revelado na Tartaruga, essa será a segunda vez que o jogador enfrenta o time, pelo qual, segundo ele, tem muito carinho. “O Ananindeua sempre deu trabalho ao Paysandu. É um adversário muito forte e que teremos de respeitar. O time se reforçou e tem jogadores de qualidade.”

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: