
Rafael Oliveira foi revelado pelo coordenador das divisões de base do Paysandu, Carlos Alberto, o Mancha, depois que se destacou jogando pela equipe do Comercial. O time é do bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, onde o jogador residia. Ano passado, Rafael Oliveira passou a morar em um kit-net perto dos “olhos” da diretoria, mas Gaúcho exigiu também que o jogador residisse em um lugar mais confortável.
Hoje, Rafael reside em um apartamento que não lembra nem um pouco os tempos em que trabalhava como flanelinha de carros. Observando o grande potencial do jovem atleta, Gaúcho pediu que o Paysandu tivesse um acompanhamento maior, fazendo uma alusão a um diamante que ainda precisa ser lapidado.
Segundo o diretor do Paysandu, Antônio Cláudio Costa, o Louro, Rafael Oliveira estudou até à 5ª série do Ensino Fundamental e existe uma preocupação muito grande da diretoria com o futuro do jogador. “Nós pedimos para ele procurar uma escola para continuar os estudos. Estamos preocupados com a educação do atleta, com a forma dele se expressar e como administrar o seu dinheiro, fruto do futebol”, explicou Louro.
0 comentários:
Postar um comentário