Aliás, Vânderson falou ao Portal ORM sobre sua volta ao 'clube do coração'. 'Sempre torci pelo Paysandu. É um orgulho poder vestir essa camisa de novo. Sofri muito no ano passado, com aquela derrota no Brasileiro e agora vou dar meu máximo para deixar o Papão na Série A!', exclamou.
Ao ser perguntado sobre até quando pretende ficar no clube, o volante respondeu: 'Tenho contrato até 30 de novembro, mas quero ficar até voltarmos à Série A' e ressaltou: 'No Vitória, cheguei para ficar quatro meses e fique quatro anos. Quero mais ainda no Paysandu!', afirmou.
O novo reforço do Papão segue ainda nesta manhã para uma clínica de Belém para fazer fisioterapia no joelho, onde foi constatado um edema provocado por uma dividida em uma 'pelada'. 'É coisa leve. Nada de grave. De cinco a seis dias, estou treinando normalmente e com força máxima', garante.
Vânderson foi ídolo no Vitória (BA), onde ficou por quatro anos e ganhou o apelido de Pitbull, devido à marcação no meio de campo. O jogador estava no Apeú, em Castanhal, de férias com a família e foi contratado pelo Paysandu no sábado (8).
Rato - Lembra do atacante Clayson Rato? O jogador, que foi campeão paraense e da Copa dos Campeões com o Paysandu em 2002, voltou hoje (10) à Curuzu e pode ser anunciado como novo reforço do Papão.
De acordo com o presidente bicolor, Luiz Omar Pinheiro, o atacante está no estádio se preparando para passar por testes. 'Ele será avaliado pelo treinador Sérgio Cosme e só então poderá ser afirmado se ele será ou não jogador do Paysandu', disse.
Clayson Rato, o Clayson Rubens Dantas Queiroz, que está com 32 anos, estava no Murici, de Alagoas, e acumula no currículo títulos como o de campeão pernambucano e passagens pelo exterior, no Toronto Lynx e no Brampton Stallions, ambos do Canadá.
Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário