"A oportunidade apareceu de novo e tenho que aproveitar para jogar as finais. Não fossem as contusões eu provavelmente teria dado continuidade aos jogos. Agora tenho a chance de voltar", disse Thiago, que por mais que tenha atuado mais no 3-5-2, não vê dificuldades em entrar no time com um sistema de jogo mais tradicional. "Já joguei muito dessa forma, no 4-4-2, e venho treinando bem mais dessa forma nos últimos dias."
A possibilidade de conquistar um título brasileiro logo no primeiro ano como profissional é algo que o atrai muito. O zagueiro vê a busca pela taça uma forma de recompensar a festa que a torcida fez pelo acesso. "O torcedor que o título. Depois do acesso, os torcedores querem comemorar um título, então temos que fazer uma boa vantagem em casa. Com a festa que tivemos, temos é que recompensar o torcedor com mais alegria ainda. Por isso temos que disputar forte esse título."
O ano tem sido muito bom para o time, em especial para a garotada que subiu da base há pouco tempo. Algo que é comemorado por ele e pelos companheiros mais experientes. "Isso era um sonho nosso, da gente que é da base. Por isso temos aproveitado demais essas oportunidades que estão aparecendo", afirmou Thiago. "Muita gente desconfiou quando a garotada foi colocada para jogar e alguns mais experientes foram contratados para dar suporte, como é meu caso, do Gaibu e do Júnior Maranhão, por exemplo. Para mim foi um trabalho bem feito e que deu resultado", finalizou o meia Harison.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário