sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Info Post
Para a maior parte dos jogadores do Paysandu, com o acesso garantido pelos quatro times restantes na Série C a tendência é que os próximos jogos tenham um caráter diferente. Sem a pressão de buscar incessantemente a segunda divisão, as equipes tendem a jogar de forma diferente, com mais tranquilidade, com reflexo dentro de campo, sem tanta catimba e mais preocupação em jogar futebol. "Acho que vai melhorar o nível. Até aqui foi muita pegada, muita marcação. Acho que será um jogo melhor de se ver, mas nós temos que continuar marcando forte. Não podemos deixar o adversário jogar", comentou o meia Alex Gaibu.

Esse tema foi recorrente nas conversas dos jogadores, com eles concordando com essa tese e prevendo um espetáculo melhor para quem for hoje ao estádio. "Comentamos que sem esse peso os jogos devem ser mais abertos, melhores de se ver", afirmou o lateral direito Yago. "Tenho certeza disso. Conversei sobre isso com o Marcus (Vinícius), de como isso vai tirar o peso sobre os jogadores. Até brincamos de como será o Yago agora, sem toda aquela pressão", completou o zagueiro Fábio Sanches.

O técnico Lecheva é reticente nessa afirmação. Para ele, a busca pelo título deve falar mais alto quando a bola começar a rolar e a disputa vai ser semelhante a dos jogos anteriores. "Não sei, não. Acho que o que disse aqui os outros treinadores fizeram nos outros times. Acho que todos querem o título. Não acredito que sejam jogos mais leves do que foram os das demais fases".

Para o confronto com o Icasa, o treinador bicolor não poderá contar com duas peças chaves dentro do elenco. O zagueiro Marcus Vinícius recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, já o volante Vânderson sentiu a coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Thiago Costa volta a ter uma chance na defesa, enquanto que Leandrinho reassume o posto que era dele no início da competição. "Gostei da formação como foi contra o Macaé-CE ela está mantida. Quando estamos com a bola passamos a ter praticamente três atacantes, com o Thiago Potiguar ajudando na frente", explicou Lecheva.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: