Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 29 de março de 2011

Info Post
No último dia antes do confronto com o Bahia-BA, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o elenco do Paysandu treina hoje de manhã no Mangueirão com a expectativa de que todos os jogadores estejam à disposição. O lateral direito Sidny, o zagueiro Ari, o meia Alex Oliveira e o atacante Rafael Oliveira estão sem treinar desde a partida da última quinta-feira, na decisão do primeiro turno do Parazão vencida pelo Papão. Assim como aconteceu na véspera daquele jogo, para amanhã à noite se espera que os quatro estejam em campo, mas é possível que passado o compromisso pela competição nacional eles possam ser poupados.

No sábado, o Paysandu voltará a campo na estreia do segundo turno do Campeonato Paraense. Para esse jogo, sim, alguns desses citados em tratamento podem ficar de fora. Com exceção de Alex Oliveira, os outros três seguem reclamando de dores há tempos. Rafael Oliveira, artilheiro do Parazão com 16 gols, jogou contra o Cametá sob efeito de remédios e faz tempo que cobra um tempo a mais para se recuperar.

Curiosamente, ontem até o técnico estava entregue ao DM. Com fortes dores nas costas desde o fim de semana, Sérgio Cosme foi poupado e só deve retomar o comando do time na manhã de hoje. A situação foi encarada até com bom humor pelos jogadores.

'Ele (Cosme) sentiu um problema na coluna, mas espero que amanhã esteja no nosso treino para poder nos ajudar. Mas, caso não possa jogar o Maurício (Matos, auxiliar-técnico) está pronto', comentou o volante Alexandre Carioca. "Espero que seja apenas uma precaução. Hoje (ontem) nem o professor veio. Espero que amanhã (hoje) e os demais jogadores estejam no treino para termos um último dia de trabalho muito bom antes do Bahia', afirmou o volante Alisson.

O zagueiro Hebert, que na reta final do primeiro turno já demonstrava bom entrosamento com Ari, torce pela recuperação do companheiro, mas garante confiar nas opções dentro do grupo. 'Estamos com o departamento médico cheio. Espero que até amanhã (hoje) a gente tenha alguma definição sobre esses casos', disse. 'Tentei falar com o Ari hoje e não consegui. Torço por ele, mas o elenco é qualificado e tem o (Nei) Baiano e o Tobias também', completou Hebert.

Para Ari, até ficar de fora dos treinos é um tormento. Ele mostra otimismo em poder ser relacionado. "O tratamento está sendo intensivo e benfeito, de manhã, de tarde e de noite. Hoje (ontem) já senti um a melhora considerável. Não sinto mais dores. Tenho até quarta-feira para me tratar e espero estar apto para poder jogar. O sacrifício tem sido grande", afirmou. "Quando estou de fora até de treino eu fico agoniado. Não tenho histórico de lesões, mas os gramados são muito pesados e o esforço tem sido brado. Mas sou fominha e espero estar em campo"

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: