Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 13 de abril de 2011

Info Post
Antes da reunião da tarde com o presidente Luiz Omar Pinheiro, os jogadores do Paysandu fizeram o seu próprio encontro. Pela manhã, enquanto estavam em uma arena, eles conversaram longamente com o técnico Sérgio Cosme. Eles cobraram uma postura diferente e firmaram uma espécie de pacto pela conquista do segundo turno, o que garante o título do Campeonato Paraense por antecipação.

'Foi uma reunião normal, como sempre acontece antes dos treinos. É lógico que ele está chateado com o que aconteceu domingo, assim como nós estamos. A gente fica triste com uma derrota dentro de casa, fica abatido. Mas essa semana vai passar e vamos pegar forte nos treinos. Temos a oportunidade de, com uma vitória, já voltar a ficar entre os primeiros', comentou o volante Alexandre Carioca.

O horário do clássico de domingo - 10h - foi um assunto mais comentado que o próprio local, o Souza - estádio que não recebe um clássico entre Tuna e Paysandu valendo por uma competição oficial desde 1972.

'Colocamos o Paysandu nessa situação ruim. Portanto, temos que tirá-lo. Não importa o horário do jogo, a temperatura ou a qualidade do gramado. Temos que vencer a Tuna no próximo domingo', afirmou Alexandre.

'É um horário diferente, mas estamos em uma situação em que não podemos reclamar de nada. Estamos em último lugar e quem entrar em campo tem que fazer o melhor', completou Hebert.

ORM

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: