De acordo com o arqueiro, a ocasião é inoportuna para falar sobre tais boatos, principalmente por o time já estar desclassificado do returno do certame estadual. No entanto, após a partida do próximo domingo (15), diante do São Raimundo, Fávaro deve fazer um esclarecimento. “Eu só quero pensar nesse jogo. Depois da partida eu falo sobre isso”, avisa.
Pela tabela de classificação do segundo turno do campeonato, o jogo da última rodada não vale mais nada para os bicolores, mas pelo menos pode servir para apagar a imagem deixada pela equipe, que conquistou apenas cinco pontos em seis partidas disputadas. “Muita gente vai ter chance nesse jogo, sempre tem a primeira vez. Eu espero terminar de forma honrosa o segundo turno”, almeja o goleiro. Fávaro conta ainda que quando veste a camisa do Paysandu é para vencer, dar suor e ‘sangue’. O camisa um do Papão espera que este seja o pensamento de todos do grupo.
Diário do Pará
1 comentários:
Se fosse embora ja ia tarde.Nao tem um jogo que nao leve um gol.Ele esta la para defender mesmo.Alem do mais jogou o clube na justiça.Eh lobo em pele de cordeiro.
Postar um comentário