Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 22 de julho de 2011

Info Post
Na lista dos 18 jogadores relacionados para a estreia do Papão na Terceirona contra o Araguaína, uma ausência chamou atenção: o meia Andrey, que terminou o Campeonato Paraense como titular pelo alviceleste.

O estranhamento deve-se ao fato do jogador ter sido um dos (poucos) poupados pela torcida da derrota nos pênaltis para o Independente, na decisão do torneio. O técnico Roberto Fernandes chegou a declarar publicamente o apreço pelo talento do jogador, e ressaltou que esperava contar com ele para o restante da temporada. Eis que, na primeira partida da Terceirona, contra o Araguaína o jogador sequer viajou para o interior tocantinense, apesar de estar bem fisicamente – diferente de alguns reforços – e, no banco de reservas, não constar nenhum meia com as suas características ofensivas.

O jovem de 20 anos ficou “um pouco chateado” com o episódio, mas diz que não desistirá de buscar seu espaço no time. “Acabei nem viajando (para Araguaína), mas sigo treinando e, no próximo jogo, no Mangueirão, espero ter mais uma chance do treinador”, afirma o atleta. “Acho que não fui no jogo passado também por ser uma partida fora de casa, em que o time precisa de mais jogadores de defesa, como os volantes”.

Em situação semelhante, os recém-saídos das categorias de base Djalma, Juba, Thiago Silva e Tobias também almejam mais chances na equipe, repleta de veteranos e jogadores indicados por Roberto Fernandes. “Ele (técnico) conversou com a gente (jogadores mais jovens), dizendo que a nossa hora vai chegar”, concluiu Andrey, que teve futuro diferente dos gêmeos Billy e Bryan – estes dois foram afastados do elenco profissional e deverão ser emprestados ao São Francisco de Santarém.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: