Izomar explicou que Diogo 'está aguardando apenas a data da viagem para embarcar rumo a Belém'. 'Agora, está tudo certo! O Diogo Galvão está vindo com o contrato de empréstimo até novembro, quando termina a Série C. Ele está esperando somente a definição das passagens e o envio do documento final do Goiás com a transferência do jogador', contou.
O diretor revelou ainda o que aconteceu para a não concretização da primeira negociação e o que mudou para poder garantir a vinda do atleta:
'O que aconteceu da última vez foi que o clube e o jogador tinham aceitado a negociação, mas o técnico deles embargou, porque pretendia utilizar o Diogo em campo. Mas, o Paysandu insistiu nas conversas com a diretoria do Goiás e o técnico deles acabou mudando de ideia. Agora, não há impedimentos para a vinda do atacante', detalhou.
Mais contratações - Além de Diogo Galvão, o Paysandu continua em busca de um goleiro, mas o diretor alviceleste já adiantou que um dos nomes que estavam em negociação, o do jovem Dalton, de 24 anos, que chegou a jogar no Figueirense (SC) e estava no campeonato catarinense pelo Metropolitano (SC), foi descartado.
'Aconteceu com o Dalton o mesmo que aconteceu com o Diogo. Já estávamos com tudo encaminhado, mas o treinador decidiu não liberar ele. Agora, estamos analisando os outros nomes que temos em nossa lista aqui. Não podemos ter pressa. Temos que ser criteriosos e fazer tudo com calma para manter o nível alto de qualidade e com uma despesa possível para nossos cofres', disse.
Apelo - Para o próximo jogo do Papão na Série C, contra o Rio Branco (AC), às 20h30 desta segunda-feira (25), no Mangueirão, com transmissão em tempo real do Portal ORM, Izomar pediu um espaço para fazer um pedido à torcida:
'A torcida pediu um time de nível alto e o Paysandu está contratando um time de nível alto. Agora, precisamos da torcida, da galera, para ajudar a manter este time e não deixar que aconteçam problemas financeiros no meio da competição', finalizou.
Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário