O mato-grossense Diogo Galvão de Macedo, 29 anos, chegou a ser anunciado pelo presidente Luiz Omar Pinheiro na leva de contratações que se deu após o término do Campeonato Paraense. Depois o negócio emperrou e foi descartado porque o empresário do jogador teria pedido uma compensação financeira que não estava na negociação original. Revelado pelo União Rondonópolis-MT, ele tem passagens pelo Beira-Mar e Chaves, ambos de Portugal, Atlético-GO e Goiás-GP, de onde foi dispensado em março desse ano.
Dalton Alan Murato, 24, é da base do Figueirense-SC, onde foi campeão estadual em 2006 e 2008. Depois passou por Mirassol-SP, Rio Claro-SP, Cruzeiro de Porto Alegre-RS e Metropolitano-SC, onde esteve durante o Campeonato Paulista. Natural de Chapecó (SC), ele se destaca pela altura: 1m98.
Nariz - O zagueiro Vagner passou por mais um exame ontem à tarde. O jogador recebeu uma cotovelada contra o Araguaína-TO e sofreu um desvio no septo nasal. Somente depois da avaliação do especialista - um otorrinolaringologista - é que o jogador saberá se terá condições de jogo para semana que vem.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário