Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 20 de julho de 2011

Info Post
A diretoria do Paysandu tem dois assuntos a serem resolvidos de forma imediata. O primeiro foi o motivo da reunião de ontem na sede social entre o presidente Luiz Omar Pinheiro, o vice Toninho Assef e o técnico Roberto Fernandes: a contratação de um centroavante e de um goleiro. Depois do anúncio na segunda-feira da contratação do zagueiro Leandro Camilo, são esperados para hoje os nomes desses dois outros reforços.

O segundo assunto é a segurança do jogo com o Rio Branco-AC na próxima segunda-feira, válido pela segunda rodada da Série C. A FPF enviou requerimento de pedido de policiamento para a partida, mas ontem recebeu comunicado do comando da PM informando que não haverá contingente suficiente para a segurança do jogo, sugerindo o adiamento dela em dois dias.

O diretor de FPF Juarez Scotta confirmou o comunicado e informou que agora a decisão depende do Paysandu. Como é do clube a responsabilidade da segurança, a solução cabe a ele. 'O Paysandu fez solicitação de policiamento e para nossa surpresa recebemos hoje um comunicado da PM que não haveria contingente, sugerindo a data do dia 27, o que a CBF não acata. Agora é o Paysandu que tem que tratar com a PM', disse. 'O jogo está confirmado. Se não houver segurança o árbitro não dá o jogo e a súmula é encaminhada ao tribunal', confirmou Scotta.

Não foi possível entrar em contato com os dirigentes bicolores, que, como citado, estavam em reunião.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: