Agora, a vitória no próximo final de semana contra o Luverdense (MT) tornou-se imprescindível para que a chama do retorno à Série B continue acesa na Curuzu. Sabendo da importância da próxima partida, o volante Rodrigo Pontes convocou a torcida para lotar o estádio Leônidas de Castro para levar o Papão à terceira vitória na competição. “Perdemos o jogo para o Águia, e agora é fazer mais um jogo de seis pontos e vencer. Tenho certeza que o torcedor sabe que as nossas chances são grandes e vai comparecer em massa na Curuzu para nos apoiar”.
Para a partida contra o Luverdense, o técnico Roberto Fernandes terá praticamente todos os jogadores do elenco à disposição, com exceção do lateral Fábio Gaúcho e do volante Alexandre Carioca, que ainda se recuperam de lesão. A dúvida fica se o treinador pernambucano ainda permanecerá na teimosia de não começar com Thiago Potiguar na equipe principal, pois, com o gol de sábado, Potiguar vem se tornando o principal jogador do time. Quando ele está em campo, a criatividade e a movimentação crescem na meiuca bicolor.
NOVO REFORÇO
Durante a partida de sábado, fontes revelaram que a diretoria do Papão estaria fechando contrato com o volante César Santiago, do Grêmio Barueri.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário