Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Info Post
A possibilidade de assistir a um treino coletivo ontem à tarde levou um número considerável de torcedores à Curuzu. Mas o técnico Roberto Fernandes preferiu administrar um trabalho de finalizações de embates entre ataque e defesa. Sem ter algo mais interessante para ver, alguns torcedores resolveram fazer o que mais gostam: reclamar. No final do treino, um dos que estavam na Curuzu foi para o alambrado e de lá escancarou toda sua frustração com o time, xingando alguns dos jogadores. Foi justamente Potiguar quem tomou as dores do grupo, batendo boca com o "torcedor".

"(O torcedor) Não pegou no meu pé e sim do grupo e quando mexe com um mexe com todos. Aqui é uma família e não queremos esses torcedores chatos, que ficam pegando no pé. Parece até remista. Se não tem nada melhor para fazer que fique em casa. Estamos trabalhando para chegar bem domingo e acontecem esses problemas, mas a gente tem que deixar isso de lado", comentou o jogador.

O insatisfeito deixou a Curuzu sob vaias e tirações de sarro dos demais torcedores. Para Potiguar, essa reação da maioria mostra que ela está junto ao elenco. "Isso foi muito legal, que foi apenas um reclamando e os demais até brigando com esse cara. A gente sabe que pressão em time grande é assim, por isso temos que deixar essas pessoas de lado."

Para o meio-campista, conhecer o adversário de domingo é algo que ajuda a anular os pontos fortes dele e, no fim, dar a resposta a quem não acredita no time. "O Luverdense tem um ataque rápido e um cara na frente que segura bem a bola. Ele merece atenção porque trabalha como pivô para os meias. Mas não podemos pensar apenas em nos defender e sim em atacar. Vamos calar a boca de algumas pessoas que não acreditam na gente."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

1 comentários:

Reginaldo Nery disse...

Quando a torcida reclama dos maus resultados, é isso que acontece, eu particularmente não faço isso, porque dificilmente vou a treino, quando fui no Kasa, bateram a porta na cara dos torcedores, então já era! Me admiro do Potyguar, ta se achando, eu só mando um recado pra vocês; não ganhem do Luverdese domingo, que vocês vão ver a chapa ferver!!!!