Com passagens pelo Paulista, São Bento, Noroeste, Marília e Gama, o novo goleiro bicolor mostrou otimismo, falando que todos os seus novos colegas estavam animados e tranquilos depois da conversa que tiveram com o treinador Roberto Fernandes, mas também falou que estava muito contente de ter assinado com o Paysandu e que seria mais um grande desafio que enfrentaria na sua carreira.
Vizzotto declarou que enxerga com naturalidade a briga por posição que fará com Alexandre Fávaro, respeitando-o e reconhecendo que o atual camisa 1 é um excelente goleiro. “Conheço o Alexandre desde São Paulo quando tivemos oportunidade de se defrontar por lá. Ele é um baita de um goleiro, baita de um profissional, um cara muito respeitado lá em São Paulo e aqui também”.
Para o novo goleiro, hoje um time profissional tem que ter no elenco dois a três goleiros bem preparados e em condições de entrar em jogo a qualquer momento.
Quando questionado se sentiu alguma diferença sobre o clima da cidade, Vizzotto foi direto: “aqui é muito calor!”. Acostumado com o clima agradável da capital brasileira, Brasilia, Vizzotto revelando que precisará apenas de uma semana para se acostumar com o clima. “O calor aqui é grande, estou sofrendo um pouco, mas é questão de uma semana que já estou adaptado e em condições”.
GOLEIROS
O Paysandu tem hoje em seu elenco quatro goleiros: Fávaro, Vizzotto, Paulo Vitor e Dida. Este último, segundo especulações, pode deixar o clube em breve.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário