![]() |
Alan:"O DVD do PSC será um belo presente de natal" |
De lá para cá não se falou mais nada. E cadê o DVD que sairia encartado em edição do jornal O LIBERAL?
A parceria com Roberto Carlos deu chabu?
O repórter José Maria Trindade foi ao encontro do publicitário Alan Rodrigues, 35, dono da “Inova Comunicação”. “O contrato com a empresa do Roberto Carlos e o Paysandu está em vigência”, disse Alan, afirmando que o DVD será um “belo presente de natal”.
PSC X RC
A parceria não foi encerrada. É um projeto de três anos. A falta de organização do clube atrapalha e ele está dedicado ao clube dele lá na Rússia, mas em dezembro ele estará no Brasil e virá a Belém.
Eu já fiz a minha parte. Agora, quem tem que ser cobrado é o sócio do Roberto Carlos que mora em São Paulo.
DIFICULDADES
Eu não sou remunerado e agora vai haver uma transição de diretoria e tomara que os novos diretores tenham pensamento profissional. Profissionalizar o departamento de futebol, o marketing e o amador.
A gente ver treinadores e jogadores ganhando muito e o clube cada vez mais dependendo de abnegados.
Ajudo o Paysandu, mas é complicado; a gente tem que contar com a boa vontade de algumas pessoas.
RELAÇÃO
Distante do presidente (devido a tempo profissional), mas ligado ao Toninho Assef. Nunca tive problema com o presidente Luís Omar. Mesmo porque não dou despesa ao clube.
DVD
O filme está pronto. Existe uma segunda etapa: a confecção do DV. O preço de cada DVD sai em torno de R$ 3,50 e aí multiplica-se por 50 mil e veja o nível de investimento (R$ 175 mil).
O custo inicial de 100% do filme foi meu e o DVD, a expectativa, era de que houvesse patrocínios e acabou esbarrando no mercado que é limitado.
Eu tinha um patrocínio de R$ 20 mil; ou seja, para execução final do DVD a gente precisava de mais de R$ 100 mil e desses R$ 100 mil, hoje, eu tenho R$ 60 mil, então estão faltando pouquinho, mas nós vamos conseguir.
A parceria com O LIBERAL está firmada.
A pretensão é que a gente lance o DVD no final de novembro e, quando lançado, será um belo presente de natal. Aguardem! O DVD será lançado!
MARKTING ESPORTIVO
O marketing esportivo no Brasil não vive um grande momento. Exemplo é o Corintians. Em Belém a maior dificuldade é que o empresário pensa que quando fecha um projeto com o Paysandu tem que fechar com o Remo. Eu não entendo de onde nasceu isso!
O projeto que estou me envolvendo o maior rival não tem e aí eu perco o patrocínio. O PSC está na série C e o Remo nem divisão tem. A marca Paysandu é muito mais valiosa que à do Remo. Isso é Belém! Vamos fazer o que é possível.
Literalmente, a gente vive dentro do amadorismo. Um dia o Paysandu terá que se tornar profissional para colher resultados práticos e mais rápidos. É ilusão! É utopia!
É o que há!
0 comentários:
Postar um comentário