terça-feira, 6 de novembro de 2012

Info Post
Presidente confirma pedido de ajuda financeira e espera ser atendido. Premiação já foi acertada, mas ainda não divulgada

Luiz Omar Pinheiro, presidente do Paysandu, em
entrevista. (Foto: GLOBOESPORTE.COM/PA)
Na reta final da Série C do Brasileiro, a diretoria do Paysandu tenta, de todas as formas, pagar os salários atrasados do elenco, comissão técnica e funcionários do clube. Com uma folha girando em torno de R$ 320 mil reais, o presidente Luiz Omar Pinheiro vem recorrendo aos grandes bicolores e, recentemente, procurou até o Governo do Estado para tentar quitar essas dívidas. A informação foi confirmada pelo próprio presidente, em entrevista ao radialista Abner Luiz, da rádio O Liberal/CBN.
- O Paysandu é Pará. Foi bonito o Brasil todo vendo o jogo lá em Paragominas. Entendo que é importante o acesso e precisamos de uma injeção financeira. Sei que o Governo tem outras preocupações sociais, mas o futebol também é uma forma.
Quanto aos valores pedidos, o presidente garante que não tocou em números e diz que toda ajuda é bem-vinda ao Paysandu.
- Nossa folha gira em torno de R$320 mil. Pagamos agosto e o ideal seria pagarmos setembro antes do time viajar e por isso pedi a ajuda do Governo, mas não toquei em valores, pois toda ajuda e bem-vinda.

Premiação já foi acertada, mas não deve ser divulgada
Outro assunto abordado na entrevista foi a premiação pelo acesso. Assunto que Luiz Omar Pinheiro garante que já tratou com os jogadores, mas que ele prefere não comentar.
- Eu tenho um acordo com o elenco e o que está acertado está valendo. Estou até surpreso de isso não ter vazado ainda, mas está valendo a conversa que tivemos no início do campeonato.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

1 comentários:

Anônimo disse...

Ele não precisa de dinheiro do governo. Basta usar o dinheiro dos ingressos que ele vendeu e não contabilizou na partida de Paragominas