Vandick confirmou a multa para Eduardo Ramos após indisciplina(Foto: Cristino Martins/O Liberal) |
Vandick falou, ainda, da possibilidade de Eduardo Ramos deixar o Paysandu ainda no decorrer da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O mandatário máximo do Papão também afirmou que o clube está fechando com outras contratações e que o elenco deve sofrer com novas dispensas. Confira, abaixo, os principais trechos da entrevista:
Multa a Eduardo Ramos
- O Eduardo Ramos realmente vai ser multado, pois na reapresentação ele teve um ato de indisciplina e o treinador não gostou e nos solicitou uma providência. Nós entendemos que, no momento, a maior punição que a gente pode dar ao atleta é multar em seus vencimentos.
Possibilidade do meia deixar o clube
- O Eduardo é um jogador que no Campeonato Estadual foi de importância para o Paysandu, tanto que foi escolhido o craque da competição. O Paysandu não pensa em se desfazer dele, um jogador de qualidade. A gente quer no elenco pessoas que estejam comprometidas com o clube, satisfeitas em jogar no Paysandu e se for a vontade do Eduardo de permanecer, vamos cumprir o contrato que temos com ele até o final do ano. Mas se a intenção dele for de sair, a gente vê o que tem de multa e conversa.
Possível insatisfação de Eduardo com valor de salário
- Já houve, não de agora, já há um tempo atrás, uma solicitação de renovação antecipada de contrato, mas não era o momento, não tinha motivo para isso. O Eduardo Ramos é um dos salários mais altos do Paysandu, merece o que ganha, é um jogador de muita qualidade, mas tem contrato até o final do ano, está em vigor e esperamos que seja cumprido até o final do ano.
Novas contratações
- Ele (Arturzinho) quer mais um zagueiro, um meia e um atacante. Estamos buscando esses jogadores, mas estamos encontrando dificuldades para encontrar atletas que estejam atuando, pois os grandes estão jogando e dificilmente os clubes vão liberar. Temos que ter cautela para acertar as três posições. O campeonato está chegando no final do primeiro turno e não podemos errar em contratações.
Dispensas no elenco
- A ideia era liberar esses jogadores essa semana. Existe entrave, pois a gente precisa ter dinheiro para pagar quem vai embora e quem a gente for contratar. Estamos nos esforçando, buscando apoio dos nossos patrocinadores para antecipar valores. Não podemos ter problemas com a Justiça, dar cheque e depois não honrar com os jogadores. Estamos fazendo tudo dentro da nossa possibilidade.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário