Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Info Post
Jogador falou, também, das inúmeras polêmicas envolvendo seu nome, como multa, farras, problemas com vizinho e possível rixa com Iarley

O meia Eduardo Ramos, o grande destaque do último Campeonato Paraense, vem recebendo inúmeras críticas com relação às suas atuações na Série B. O mau momento do atleta no Paysandu rendeu uma série de boatos e informações desencontradas nos últimos dias. O nome do jogador vem sendo envolvido em problemas extracampo, como presença constante em baladas, brigas com a ex-esposa e até falta em treinamentos, o que teria rendido multa por parte da diretoria do clube. Mas a última polêmica envolveu o maior rival bicolor, Clube do Remo. Eduardo poderia, a qualquer momento, acertar a sua ida para o time azul marinho.

Tentando esclarecer todos esses assuntos, Eduardo Ramos concedeu entrevista à Papão TV, conteúdo disponibilizado no site oficial do clube. O meia afirma que existiu um contato de pessoas ligadas ao Remo após o término do Parazão, mas que o assunto não foi levado adiante e que está focado no Paysandu.
- Encaro essas coisas com tranquilidade e até com risadas de algumas coisas que estão sendo divulgadas. Já me venderam para tanto lugar, Cruzeiro, Criciúma... Agora surgiu mais um (Remo). O que tenho para dizer ao torcedor é que isso não passa de notícia plantada de pessoas invejosas e maldosas. Estou 100% com a cabeça no Paysandu. Quero cumprir o meu contrato, deixando o clube em uma posição confortável na Série B e, quem sabe, permanecer aqui por muito tempo.

Eduardo Ramos não viajou com a delegação do Paysandu para São Paulo, onde o clube enfrentou o Oeste na terça-feira e no sábado joga diante do Palmeiras. Ele reclamou de dores musculares, mas não teria comparecendo em todas as sessões de fisioterapia, sendo multado em 20% do seu salário. Ramos disse que já está recuperado e que depende da comissão técnica definir se ele se juntará ao restante do elenco. Sobre a multa, ele nega.

- A partir de amanhã (hoje) já devo fazer um trabalho normal, não sei se no campo. Estou vindo para os treinos todos os dias, em dois períodos. Recebi um telefonema de que fui multado pela terceira vez em 20% do salário. Nunca faltem em treino e nunca tomei multa. Não sei da onde surgem tantas coisas. O meu nome nunca esteve tão falado como nessa semana. É lamentável. Peço que não acreditem no quem saem falando. Meu trabalho aqui é sério.

Mas as polêmicas envolvendo Eduardo Ramos não param por aí. O jogador comentou as informações de que teria se envolvido em diversas confusões no prédio onde reside em Belém, além de uma possível rixa com o atacante Iarley. O meia estaria insatisfeito no Paysandu por receber um salário menor que o ídolo bicolor.

As pessoas tiram foto de mim no meu prédio e postam que eu estou em Salinas-PA. Já fui parar em delegacia, espanquei minha ex-mulher, já fui alvo de abaixo-assinado, vizinho se mudou por causa de festa e barulho... Nunca fiz festa no meu apartamento. Nunca tive reclamação, inclusive me dou bem com meus vizinhos. Isso é coisa de gente maldosa, alguém por trás que tem inveja e planeja o mal.

- Minha relação com o Iarley é melhor impossível. Acho o cara que mais admiro no futebol e um dos poucos amigos verdadeiros que fiz na bola. Tive o prazer de jogar junto com ele em Goiás. É um cara que escuto muito, sempre me orienta e dá opinião em todos os sentidos. Sobre o que dizem, de que eu tenho inveja por ele ganhar mais do que eu no Paysandu, jamais. Por tudo que esse cara já fez no futebol, tem que ser respeitado. Na minha opinião deveria receber cada vez mais por nos ajudar com quase 40 anos, pelo atleta que é e pela responsabilidade.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: