"É sempre importante. Já enfrentamos o Rio Branco antes, mas o time deve ter algumas novidades. Além do mais, os times mudam sua forma de jogar, crescem ao longo da competição, por isso é bom ver esse que o jogo anterior ao nosso", explicou Zé do Carmo.
Com 11 pontos e quatro à frente do Estrelão, o Paysandu pode ver essa diferença cair para apenas um caso o time visitante seja o vencedor. Se a equipe da casa conquistar os três pontos, vai a 12 e tira a liderança do time paraense.
Último contratado do Papão, o volante Daniel é um dos poucos do atual elenco que já teve a experiência de encarar o Rio Branco na Arena da Floresta. A lembrança não é das melhores, já que ano passado, quando defendia o Águia, foi derrotado por 2 a 1.
"Tive a oportunidade de jogar apenas uma vez na Arena da Floresta, mas não fui muito feliz", disse. "Lá o calor é muito forte e eles também têm um grande time. Isso complica muito, mas o Paysandu vai trabalhar forte durante essa folga na tabela para chegar lá e fazer um grande jogo. Eu acho que o nosso elenco é muito bom, então o time tem tudo para fazer um grande jogo e sair de Rio Branco com um resultado positivo", completou Daniel.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário