“O time formado será de Série B”, declarou o presidente Luiz Omar Pinheiro que, assim como a torcida bicolor, não aguenta mais ver o time fracassar na fase decisiva da competição. Jogadores rodados e com experiência em acessos podem ser a chave para o sucesso. Nos cinco dias de intertemporada em Barcarena, Fernandes pôde observar seus comandados em ação, inclusive em coletivos, quando começou a fazer o esboço da equipe que jogará a Série C.
O time divulgado para o amistoso de amanhã (ainda a ser confirmado), contra o Águia, às 20h30, no Mangueirão, provavelmente sofrerá alterações significativas para a estreia na Série C, já que o goleiro Alexandre Fávaro, o lateral-direito Sidiny e o atacante Rafael Oliveira (ambos com lesões leves, sendo que Rafael está com um pé fora da Curuzu) foram poupados, além das ausências do atacante Josiel e do meia Thiago Potiguar, que chegaram à Belém recentemente e ainda farão a preparação física. O meia Juliano e o zagueiro argentino Rodrigo Salomon tiveram alguns contratempos e nem se apresentaram ao grupo em Barcarena, saindo atrás dos demais no quesito preparação. (Diário do Pará)
FUTUROLOGIA
Pelo que se observou, o time ideal para a Série C é: Alexandre Fávaro; Sidny, Vagner, Márcio Santos e Fábio Gaúcho; Charles Vagner, Rodrigo Pontes, Robinho e Luciano Henrique; Thiago Potiguar e Josiel.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário