A Fiel bicolor, que nesta temporada andou um pouco afastada do time – sobretudo pela qualidade técnica sofrível do elenco -, poderá ver de perto os novos contratados, indicados pelo treinador Roberto Fernandes, com cerca de 80% do time que disputou o paraense reformulado. Não é exagero a declaração do presidente Luiz Omar Pinheiro, de que a equipe formada seria de Série B, pois vários atletas trazidos têm histórico de acessos e jogaram em times de ponta.
A folha do atual elenco do Papão, acima dos R$500mil – detalhe, a diretoria antecipou um mês de salários para os reforços -, é mais uma prova que a torcida bicolor precisava para fazer as pazes com o clube e empurrar o alviceleste rumo à Segundona. O time terá alguns desfalques para logo mais, com destaque para as ausências do meia Thiago Potiguar – ele voltou! – e do rodado atacante Josiel, artilheiro do Brasileirão 2007.
A equipe bicolor também entrará com uma leve desvantagem perante o adversário interiorano, considerando que a equipe foi montada às pressas e, no caso do Águia, o time vem se preparando à mais tempo.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário