"Foi um excelente jogo e agradamos, mas ainda temos a melhorar. No meu caso ainda posso me soltar mais. Sempre tem alguma coisa a mais para fazer e o importante é dar o seu máximo no momento", afirmou Juliano. "Trabalhamos para aproveitar as oportunidades quando elas aparecem. Mas se eu vou jogar isso depende do treinador. Não só eu como todos, por isso o grupo todo tem que estar preparado porque é uma competição muito difícil", completou o meia.
De acordo com ele, esse crescimento ainda por vir passa pelo esforço que vem sendo feito nos treinos do dia a dia desde a chegada do novo treinador. "Hoje foi um treino específico, com finalizações, pênalti, eu acho que isso é importante porque no jogo acontece tudo isso aí. Então, a gente procura treinar o que pode acontecer no jogo e a equipe procura se aperfeiçoar nisso. Nós, do meio para frente, temos que fazer da melhor maneira possível para criarmos várias chances sem desperdiçá-las."
Juliano lembra de algo pouco comentado até agora. Com a atual tabela o Paysandu joga duas rodadas seguidas (2ª e 3ª) como visitante e mais duas seguidas (4ª e 5ª) como mandante, o que por um lado pode ser prejudicial, por outro pode ser benéfico. "Eu realmente prefiro essa sequência porque eu espero que na última rodada a gente já tenha conseguido o acesso. Vai ser bom por conta da última vitória que nós tivemos. O time está embalado, então eu acho que começando em casa, com o pé direito, com uma grande vitória e, se Deus quiser, se tudo correr bem, na última rodada fora nós já teremos o acesso garantido."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário