Primeiro Tempo
O Papão começou sufocando o “Dragão Potiguar”. Faltou calma aos atacantes bicolores no último toque.
Logo aos 40 segundos de jogo, o Paysandu chegou ao gol, mas foi anulado pelo juiz. A “Fiel” chegou a comemorar, mas Rafael Oliveira estava impedido.
Devido ao forte calor, o árbitro Pablo Santos Alves foi obrigado a paralisar o jogo para que os atletas se reidratassem.
Segundo Tempo
O “filme” do primeiro tempo se repetiu. O Papão era melhor em campo, mas não conseguia concretizar as oportunidades em gol.
Tentando dar mais velocidade ao time, o técnico Edson Gaúcho colocou o trio Robinho, Heliton e Thiago Potiguar, para sufocar ainda mais o América,q ue estava visivelmente cansado devido ao forte calor.
O Papão continuou pressionando o América que, acuado na defesa, jogou à base do contra-ataque.
E em um desses contra-ataques que o América quase abre o placar, com André Neles, mas o goleiro Alexandre Fávaro fez uma linda defesa.
Apesar do zero insistir em não sair do placar, a Fiel apoiou o time desde o início do jogo e foi premiada aos 42 minutos do segundo tempo, com o gol de Rafel Oliveira.
Confusão
Antes do jogo começar, um confronto entre as torcidas dos times do Paysandu e América de Natal (RN) resultou em três torcedores baleados em frente ao estádio da Curuzu. Viaturas da Polícia Militar se deslocaram para o local a fim de controlar a briga entre os torcedores. Houve troca de tiros e três torcedores foram atingidos, sendo dois feridos por balas de borracha e um por arma de fogo. Os feridos foram socorridos por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Confira a ficha técnica da partida:
Paysandu: Fávaro; Sidny, Leandro Camilo, Marcio Santos e Rodrigo Cardoso; Sandro (Robinho), Daniel, Juliano e Luciano Henrique (Thiago Potiguar); Rafael Oliveira e Josiel (Heliton).
Técnico: Edson Gaúcho
América (RN): Fabiano; Fábio, Mauro e Rodrigão (Zé Antonio); Norberto, Márcio Passos, Val (Fabinho), Mazinho e Ivan; Max e Wanderley (André Neles).
Técnico: Flávio Araújo.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário