Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Info Post
Fazer o dever de casa. É isto que os jogadores do Paysandu precisam colocar em prática hoje, às 20h30, contra a Tuna Luso, na Curuzu, para tirar o time alviceleste do último lugar da tabela de classificação do Campeonato Paraense 2012. Uma vitória no clássico com a Águia do Souza é o único resultado que interessa para os bicolores seguirem confiantes na classificação para a fase semifinal da competição, uma vez que perderam nas duas primeiras rodadas do certame estadual. Por outro lado, a derrota, ou até mesmo um empate, pode deixar o Papão praticamente eliminado, dependendo dos outros resultados.
Tanto o Paysandu como a Tuna Luso perderam na última rodada. Com três pontos, os tunantes vão a campo em busca da segunda vitória no campeonato para entrar no grupo dos primeiros colocados. O time do técnico Charles Guerreiro vai tentar surpreender o Papão em plena Curuzu. E para isso, a equipe cruzmaltina irá contar com a habilidade do meio-campista Lineker, a experiência do atacante Beá, além da precisão do lateral-direito Sinésio.
Os comandados do técnico Nad, por outro lado, vão a campo pressionados pela torcida, que ainda não viu o time pontuar no Parazão. A equipe ainda não foi definida pelo treinador, mas, pelo menos, duas mudanças foram confirmadas: a entrada do volante Vanderson, atuando como líbero, e do atacante Juba, ao lado de Heliton. Com isso, o Papão deixa de lado o esquema com três atacantes.
Normalmente os clássicos mais importantes do campeonato são os Re-Pa’s, mas no caso do Paysandu, a disputa diante da Tuna Luso vai ser fundamental para o time seguir vivo no primeiro turno do Parazão.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

1 comentários:

Anônimo disse...

Isso, é claro, se o paysandu criar vergonha na cara e jogar de verdade.

Para isso, podemos começar tirando o presidente. Que tal?