Tanto o Paysandu como a Tuna Luso perderam na última rodada. Com três pontos, os tunantes vão a campo em busca da segunda vitória no campeonato para entrar no grupo dos primeiros colocados. O time do técnico Charles Guerreiro vai tentar surpreender o Papão em plena Curuzu. E para isso, a equipe cruzmaltina irá contar com a habilidade do meio-campista Lineker, a experiência do atacante Beá, além da precisão do lateral-direito Sinésio.
Os comandados do técnico Nad, por outro lado, vão a campo pressionados pela torcida, que ainda não viu o time pontuar no Parazão. A equipe ainda não foi definida pelo treinador, mas, pelo menos, duas mudanças foram confirmadas: a entrada do volante Vanderson, atuando como líbero, e do atacante Juba, ao lado de Heliton. Com isso, o Papão deixa de lado o esquema com três atacantes.
Normalmente os clássicos mais importantes do campeonato são os Re-Pa’s, mas no caso do Paysandu, a disputa diante da Tuna Luso vai ser fundamental para o time seguir vivo no primeiro turno do Parazão.
Diário do Pará
1 comentários:
Isso, é claro, se o paysandu criar vergonha na cara e jogar de verdade.
Para isso, podemos começar tirando o presidente. Que tal?
Postar um comentário