Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 30 de agosto de 2011

Info Post
Torcida do bicola (Foto: Mário Quadros)
Na semana passada, a que antecedeu a partida entre Paysandu e Luverdense (MT), o lateral-direito Sidny e o meio-campista Tiago Potiguar discutiram com torcedores insatisfeitos durante os treinamentos, na Curuzu. As confusões aconteceram num dia seguido do outro, o que aumentou a pressão sobre o time, que havia perdido para o Águia de Marabá, motivo para a reclamação dos bicolores.
Depois da vitória de anteontem a expectativa dos atletas é a de que as cobranças se reduzam, uma vez que a conquista dos três pontos deu ao Papão a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado positivo também deixou o Paysandu ainda mais próximo de garantir a classificação para a segunda fase do certame nacional.
O direito de cobrar, segundo Tiago Potiguar, é da torcida e da diretoria, mas agora o jogador espera por um pouco mais de tranquilidade. “Só peço ao torcedor um pouco mais de calma. O nosso time está lutando até o fim. Eu mesmo dou a minha vida pelo Paysandu, senti câimbra nas duas pernas, queria voltar e continuei lutando para ficar dentro de campo. Aí chega um torcedor durante a semana e fica reclamando de treino... Treino não quer dizer nada”, dispara. “A gente trabalha para acertar e no decorrer do jogo a gente fazer uma excelente partida”, justifica.
Para Tiago, todo o torcedor tem o seu momento de cobrar porque nos últimos anos houve uma dificuldade para conseguir o acesso. “Tem gente que deixa até de comer para vir ao estádio, eu sei disso. Mas com certeza esse ano a gente vai subir o Papão”, promete.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: