![]() |
| Torcida do bicola (Foto: Mário Quadros) |
Depois da vitória de anteontem a expectativa dos atletas é a de que as cobranças se reduzam, uma vez que a conquista dos três pontos deu ao Papão a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado positivo também deixou o Paysandu ainda mais próximo de garantir a classificação para a segunda fase do certame nacional.
O direito de cobrar, segundo Tiago Potiguar, é da torcida e da diretoria, mas agora o jogador espera por um pouco mais de tranquilidade. “Só peço ao torcedor um pouco mais de calma. O nosso time está lutando até o fim. Eu mesmo dou a minha vida pelo Paysandu, senti câimbra nas duas pernas, queria voltar e continuei lutando para ficar dentro de campo. Aí chega um torcedor durante a semana e fica reclamando de treino... Treino não quer dizer nada”, dispara. “A gente trabalha para acertar e no decorrer do jogo a gente fazer uma excelente partida”, justifica.
Para Tiago, todo o torcedor tem o seu momento de cobrar porque nos últimos anos houve uma dificuldade para conseguir o acesso. “Tem gente que deixa até de comer para vir ao estádio, eu sei disso. Mas com certeza esse ano a gente vai subir o Papão”, promete.
Diário do Pará

0 comentários:
Postar um comentário