Por intermédio do novo aliado do clube, a diretoria alviceleste também recebeu convites de representantes das marcas Adidas e Nike para reuniões, em que serão discutidas as possibilidades de o Paysandu passar a utilizar uma das duas marcas de material esportivo. “Já temos encontro marcado com essas duas multinacionais. O primeiro vai ser com a Adidas, dia cinco de março, e o outro com a Nike internacional, dia sete, ambos em São Paulo”, revela o diretor de marketing alviazul, Alan Rodrigues.
Sobre a RC3 Sports, o dirigente bicolor diz que o Paysandu vai ser o único clube do Norte a assinar com a empresa. “A empresa ficará responsável pela comercialização de todos os kits de comunicação do Paysandu, como placas de patrocínio e marcas dos uniformes, por exemplo. A RC3 Sports vai investir em marketing para o Paysandu. Além disso, essa empresa possui uma carta de clientes nacionais e internacionais que poderão ser futuros investidores do clube”, aposta o diretor. A RC3 Sports ficará responsável ainda pelo projeto centenário bicolor. Também existe a possibilidade de atletas conceituados no futebol brasileiro, gerenciados pela empresa, atuarem em prol do marketing do Paysandu.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário