Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 9 de abril de 2010

Didi, autor de dois gols na final do 1º turno, e Bruno Rangel, artilheiro em evolução, disputam vaga no ataque

Uma dúvida atormenta o técnico Charles Guerreiro, do Paysandu, para o clássico de amanhã: Didi ou Bruno Rangel, ao lado de Moisés? Hoje de manhã, será a vez do coletivo apronto na Curuzu, quando as dúvidas podem ser dirimidas.

Didi está na frente nesse páreo. É o titular da equipe e foi decisivo contra o Remo no primeiro turno, especialmente no primeiro jogo. Seu reserva imediato, Bruno Rangel, evoluiu depois de um começo bem ruim. Ele marcou gols nas três últimas partidas e, para muita gente, merece uma chance na equipe de cima.

Experiente, Didi foi poupado contra o Ananindeua para se preparar justamente para o confronto com o Leão Azul. Assim, suas chances de começar as partidas são maiores, já que ele teve um bom tempo para treinar. "Estou bem. Foi bom ficar parado por este tempinho", disse o atacante.

No último Re x Pa, Bruno Rangel não chegou a entrar em campo. Podendo perder por até um gol de diferença, o Papão passou a jogar nos contra-ataques no final do jogo e outros tipos de mudanças foram feitos.

"Não tive oportunidade naquele clássico. O time precisava se segurar um pouco mais e entendi isso. Felizmente deu tudo certo e quem estava de fora torceu demais", afirmou Bruno, que respeita o retrospecto de Didi, mas quer a titularidade. "Quem jogar, vai se doar ao máximo para a equipe. Disso tenho certeza".

Fonte: Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: