O jogador conquistou a confiança de Charles Guerreiro
As seguidas boas atuações do atacante Bruno Rangel foram determinantes para que o técnico do Paysandu, Charles Guerreiro, escalasse o jogador na equipe principal para participar do último coletivo, onde avaliou quem deve entrar como titular contra o Remo. A expectativa, como já se esperava, era sobre quem o técnico pretendia escalar para fazer par com Moisés no ataque: Didi, Zé Augusto ou Bruno Rangel.
Pelo visto, quem levou a melhor foi Rangel. Didi nem chegou a ser observado por Guerreiro na equipe de cima, entretanto, o treinador prefere não confirmar a mudança. “O Bruno vive um momento bom no Paysandu, todo jogo faz gol. Além de estar fazendo, está se movimentando bastante, tanto que comecei com ele no coletivo, ele fez gol no treino. O Didi também fez gol no time de baixo, é colocar quem estiver adaptando mais, o que tiver de melhor”, promete o técnico.
Na busca pelo melhor, Guerreiro não se furtou em fazer algumas experiências no decorrer do treino, como o lateral Flávio Medina no lugar de Cláudio Allax, Eanes no lugar de Thiago Potiguar e William no lugar de Bruno Rangel. Pela equipe de baixo, que levou a melhor no treino, vencendo por 3 a 2, Didi deu lugar a Juba. Entretanto, é bom que a torcida não espere grandes modificações. “Não podemos mudar muito do que a gente vem fazendo, a não ser que tenha alguma surpresa antes do jogo definir. Mas prefiro não mudar muito a equipe e a maneira de jogar”, entrega o comandante bicolor.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário