A chegada de Fabinho já era esperada. Desde a apresentação na Curuzu, semana passada, Davino vinha comentando sobre as qualidades de seu camisa cinco no clube do interior paulista. Já a presença do zagueiro pegou todos de surpresa. Sidraílson da Mata Ribeiro é pernambucano de João Alfredo (PE) e, assim como Marcos Vinícius, não é tão alto para a posição, tendo 1,80m. Ele começou na base do Santa Cruz-PE e tem experiência internacional com passagens pelo português Gil Vicente e pelo chinês South China.
Além desses dois, o clube estaria com quase tudo fechado com o meia Júnior Xuxa, sonho antigo do clube, e o também zagueiro Fábio Sanches. O defensor tem 20 anos e é paulista. Ele tem 1,86m e começou a carreira no Avaí-SC, com passagens por Mogi Mirim-SP, América-RN e ASA-AL, seu último clube.
A contratação de três zagueiros e a possibilidade da chegada de mais um praticamente selaram a saída de Douglas do elenco do Paysandu. Ele e o meia Kariri ficaram sem contrato no começo da semana e não foram procurados para renovar, o que dificilmente virá a acontecer. Douglas, que foi titular em quase todo o Campeonato Paraense e nos jogos da Copa do Brasil, mostrou-se surpreso quando perguntado do assunto.
"Não estou sabendo de nada. Continuo trabalhando esperando a solução da minha situação. Faço a minha parte como profissional. Estou por fora", disse. "Se não for ficar, que seja resolvido o quanto antes para procurar outro clube", comentou Douglas na manhã de ontem, momentos antes ficar sem material para treinar. Mais jogadores ainda podem ser liberados, dependendo da quantidade que vai chegar.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário