O zagueiro Fábio Sanches até brincou com a situação, falando que com a pressão alguns jogadores já vinham se destacando, sem ela a tendência é jogarem bem mais. "Tenho certeza disso. Conversei sobre isso com o Marcus (Vinícius), de como isso vai tirar o peso sobre os jogadores. Até brincamos de como será o Yago agora, sem toda aquela pressão."
O próprio Yago falou sobre o assunto e endossou a tese. Além da falta de pressão, ele lembrou que será o terceiro jogo entre as duas equipes, que agora já se conhecem bem mais. "É mais um desafio. Foram dois jogos e nos conhecemos. Dessa vez vamos entrar em campo mais leves, com menos responsabilidade e em busca de um bom resultado em casa", disse. "Hoje (ontem) na reapresentação comentamos que sem esse peso os jogos devem ser mais abertos, melhores de se ver", completou Pikachu.
O também zagueiro Thiago Costa salientou que depois de toda a festa proporcionada pela Fiel, nada mais justo do que retribuir com um bom futebol. "Depois dessa festa temos que recompensar o torcedor com mais alegria. Por isso temos que disputar forte esse título".
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário