![]() |
Ricardo Gluck Paul faz parte da chapa 'Centenário' (Foto: Cristino Martins/O Liberal) |
Segundo o documento, a principal característica da gestão no biênio 2013/2014 seria a transparência e a responsabilidade fiscal, sob a presidência de Vitor Cunha e Ambire Gluck Paul (vice). Completam a chapa Ricardo Rezende, na presidência da Assembleia Geral; Ricardo Gluck Paul como vice-presidente da Assembleia Geral; Alexandre Klautau Leite como Primeiro Secretário e Paulo Mariano da Ponte Souza como Segundo Secretário. O conselho fiscal é composto por Rui Noronha, Afonso Lobato, João Batista Haber Resque, Henrique Ribeiro e Manoel Acácio Bastos de Almeida Silva.
Entre as principais propostas da chapa para o futebol está prosseguir as negociações existentes para a viabilização de um Centro de Treinamento na Alça-Viária, km 4, por meio de um comodato com o Governo do Estado. Além disso, a “Centenário” pretende profissionalizar a gestão do futebol.
– A partir desta plataforma de propostas estabeleceremos metas que serão desdobradas em várias gerências e diretorias que, por sua vez, prestarão conta semanalmente de todas as ações realizadas. Focamos como prioridade um novo sistema de gestão baseado, sobretudo, na transparência e responsabilidade financeira – explicou Ricardo Gluck Paul.
Um plano de sócios do clube também está no projeto da chapa. A expectativa, caso eleita, é captar 14 mil associados até o ano do centenário do clube, 2014. Entre os benefícios, estão descontos ou gratuidades nos ingressos para partidas do time e o direito de poder participar das votações do clube, além estabelecer parcerias com farmácias, restaurantes e universidades. A interação com o torcedor pela internet também é uma das prioridades, com a modernização do site e utilização massiva de redes sociais, utilizando a hashtag “#PAYXÃO”. Tudo isso aliado a campanhas de marketing para ajudar na captação de recursos ao Paysandu.
![]() |
Chapa 'Centenário' pretende investir em projetos de marketing. Entre eles está a criação de super-heróis bicolores desenhados por Joe Bennett (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa) |
– Na área de marketing estamos propondo um universo de ações interessantes e, principalmente, factíveis e de possível realização. Entendemos que a energia da torcida está totalmente favorável aos projetos de marketing. Destacamos neste trabalho o projeto de criação dos super-heróis bicolores, iniciando por imortalizar o ídolo Zé Augusto que ganhará o personagem ‘Super-ZEH’. Chamamos para criar este projeto o Joe Bennett, um dos principais quadrinistas do mundo, com trabalhos realizados para a MARVEL e DC COMICS. Acreditamos que deste trabalho poderemos criar vários produtos licenciados, como gibis, bonecos, brinquedos, etc. – detalhou Ricardo Gluck Paul.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário