![]() |
Lecheva vê empate como resultado 'normal' para se conseguir fora de casa Foto: Gustavo Pêna / GLOBOESPORTE.COM) |
O comandante alviceleste, Lecheva, mesmo chateado com os gols sofridos pela sua equipe, ressaltou que a vantagem ainda é do Paysandu no jogo de volta, já que um empate classifica os bicolores.
– Nós queríamos uma vitória maior, mas não deixa de ser um bom resultado, até porque um empate fora de casa é um resultado plausível e dentro da normalidade – explicou.
O primeiro tempo foi de amplo domínio dos donos da casa, terminando 3 a 0 para os bicolores. No segundo tempo, a equipe caiu de rendimento e, após uma falha de Leandrinho, que marcou contra, permitiu que o Icasa se animasse na partida. Niel marcou o segundo dos cearenses aos 16’ do segundo tempo.
– Não acho que nós voltamos diferentes no segundo tempo. O primeiro gol deles, numa falha nossa, deu uma motivação a mais e eles. Nós também criamos bastante, mas não conseguimos marcar. O relaxamento que aconteceu no segundo tempo serviu de lição. Eles sabem que lá (no Romeirão) não podemos nos dar esse luxo. O placar é mínimo, mas não deixa de ser uma vantagem nossa. Eu acredito na força desse grupo – afirmou o técnico.
Para piorar a situação, Lecheva não poderá contar com Fábio Sanches, Yago Pikachu e Kiros para a partida em Juazeiro do Norte.
– Qualquer peça que a gente perde, é importante. Temos peças a altura para repor e vamos utilizar esses jogadores – finalizou.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário